POLÍTICAS
Em caso de chuva, o passeio ocorre normalmente.
* Em caso do cliente não comparecer no dia do passeio será cobrado o valor integral, não haverá reembolso no dia do passeio.
* Para reembolso de 100% do passeio, o cliente deverá solicitar o cancelamento com até 3 dias de antecedência ao passeio.
* Cancelamentos com 1 dia de antecedência, reembolso de 30% do passeio.
* O cancelamento da reserva só poderá ser feito pelo titular da reserva. Os acompanhantes da reserva não poderão pedir o cancelamento.
* Em casos de compras online (cartão de crédito ou boleto) o mesmo será feito via estorno de cartão de crédito ou depósito bancário em conta corrente a qual o titular seja o cliente que esta cancelando.
* O cliente deve aguardar nos pontos de embarque, acordados na hora da venda 10 minutos antes do horário combinado, assim evitando transtornos com demais clientes que já se encontram no transporte. No retorno os passageiros serão entregues no mesmo ponto onde embarcaram na ida. Obrigatório deixar telefone/whatsapp de contato, caso tenha alguma alteração nas condições climáticas entramos em contato imediatamente pela manhã antes da saída e remarcamos o passeio.
ATENÇÃO: A BELEM VIAGENS RESERVA O DIREITO DE REEMBOLSO TOTAL DO VALOR OU REMARCAÇÃO DO PASSEIO, CASO A SAÍDA NÃO TENHA O NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES.
Obs: No dia do passeio, levar cópia de RG de todas as pessoas que farão o passeio e o cartão utilizado para a compra. Somente o titular do cartão poderá realizar a compra.