EM CASO DE CHUVA NA DATA, OU NO DIA ANTERIOR AO PASSEIO, O MESMO SERÁ REMARCADO, DEVIDO À DIFICULDADE DE ACESSO.
* O CANCELAMENTO DA RESERVA SÓ PODERÁ SER FEITO PELO TITULAR DA RESERVA. OS ACOMPANHANTES DA RESERVA NÃO PODERÃO PEDIR O CANCELAMENTO.
* CANCELAMENTOS COM ATÉ 3 DIAS ANTES DO PASSEIO, REEMBOLSO DE 100%
* CANCELAMENTOS NO DIA QUE ANTECEDE O PASSEIO, REEMBOLSO DE 30%
* EM CASO DO CLIENTE NÃO COMPARECER NO DIA DO PASSEIO SERÁ COBRADO O VALOR INTEGRAL, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO NO DIA DO PASSEIO.
* EM CASO DE COMPRAS ONLINE (CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO). O MESMO SERÁ FEITO VIA ESTORNO DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO BANCÁRIO EM CONTA CORRENTE A QUAL O TITULAR SEJA O CLIENTE QUE ESTA CANCELANDO.
* O CLIENTE DEVE AGUARDAR NOS PONTOS DE EMBARQUE, ACORDADOS NA HORA DA VENDA 10 MINUTOS ANTES DO HORÁRIO COMBINADO, ASSIM EVITANDO TRANSTORNOS COM OS DEMAIS CLIENTES QUE JÁ SE ENCONTRAM NO TRANSPORTE. NO RETORNO OS PASSAGEIROS SERÃO ENTREGUES NO MESMO PONTO ONDE EMBARCARAM NA IDA. OBRIGATÓRIO DEIXAR TELEFONE/WHATSAPP DE CONTATO, CASO TENHA ALGUMA ALTERAÇÃO NAS CONDIÇÕES DO TEMPO ENTRAMOS EM CONTATO IMEDIATAMENTE PELA MANHÃ ANTES DA SAÍDA E REMARCAMOS O PASSEIO.
Obs: No dia do passeio, levar cópia de RG de todas as pessoas que farão o passeio e o cartão utilizado para compra. Somente o titular do cartão poderá realizar a compra.